Kimon´s TarotLine

Garantias e Regras
- o que pode e o que não deve esperar -


Kimon não tem qualquer reserva ou preconceito em relação a orientações sexuais, a cores de pele, etnias, crenças, religiões ou seja o que for diferente de uma pessoa. Pelo contrário, todas as minorias humanas são mais do que bem vindas.

Regras Legais:
Segundo o documento comunitário OJ:L:2005:149:0022:01 Kimon informa que: este sítio e as consultas de tarot destinam-se  unicamente ao entretenimento; carecem, até ao momento, de comprovação experimental.

Garantia:

Todas consultas serão feitas e interpretadas pessoalmente por Kimon. Não são usados nenhuns programas de computador ou outros meios técnicos, mas são postas as cartas individualmente para cada consulta.

Discrição:
É garantida a discrição absoluta em qualquer assunto, assim como aos conteúdos resultantes de leituras e consultas, e às informações obtidas neste contexto. É igualmente mantido em sigilo o facto de ter havido uma consulta.

O que uma consulta não é:
Uma consulta não equivale à consulta de um médico, advogado, conselheiro económico, terapeuta ou de um amigo. Perguntas relacionadas com a previsão de morte ou com o rumo de doenças graves normalmente não serão respondidas, assim como não se darão informaçães acerca de futuros acidentes.

Negação de consulta:
Perguntas que contradizem os Direitos Humanos ou a Constituição não serão aceites.
Kimon permite-se de não responder a perguntas ou de recusar-se a fazer uma consulta sem demais explicações.
Não existe um direito a uma consulta mas unicamente um direito à devolução ou ao não pagamento em caso de não haver consulta.

Responsabilidade:
Kimon não se responsabiliza pelas consequências das decisões tomadas em resultado de uma consulta. Toda as consultas são feitas segundo os usos e costumes da profissão, usando do melhor saber e entendimento possível. Não se entendem os conselhos dados como uma ordem a ser seguida.

Maioridade:
A encomenda de uma consulta pressupõe a maioridade do consultante e será entendida como afirmação de tal. A consulta de menores exige a permissão por parte de quem exerce o poder paternal.

 


Editorial:
Padrão Plural - Associação
NIPC 509535356
Lisboa, Portugal

Kimon´s TarotLine
Kimon´s TarotLine




Kimon

Consultas

Formações

Loja

Eventos

Contacto

 

 


Escreva Kimon aqui: